=?ISO-8859-1?Q?Re:_mudan=E7a_de_servidor?=

Eu concordo com o jonh wendell.

2008/4/26 Jonh Wendell <jwendell gnome org>:
Em Sáb, 2008-04-26 às 13:05 -0300, Leonardo F. Fontenelle escreveu:
> Imagino que a desvantagem seria termos que nos reinscrever na lista. Por
> mim, tudo bem.

Por outro lado, teria a 'vantagem' de só se inscrever quem tem
interesse, quem tá acompanhando a lista.

Se tivéssemos acesso a parte admin da lista poderíamos inscrever todo
mundo em massa, mas o Evandro tá inacessível...

> Tive uma idéia, não sei se seria o melhor: poderíamos fundir essa lista
> de discussão com a gnome-br-list gnome org. Isso aproximaria a equipe de
> tradução do resto da comunidade GNOME Brasil, com o potencial de trazer
> mais participantes de um "lado" para o outro e vice-versa.

Particularmente não acho uma boa idéia. Não gosto de misturar as coisas.
Acho mais natural uma lista para cada fim. É assim no GNOME, com lista
para tradução, documentação, acessibilidade, desenvolvimento, etc...

--
Jonh Wendell
www.bani.com.br