Re: Planeta GNOME Brasil

A idéia é agregar todos os artigos dos colaboradores, ou agregar apenas
os artigos referentes ao GNOME?

Pergunto porque acho melhor esclarecer logo. Pessoalmente, já assino o
blog de praticamente todos os candidatos a serem agregados no planeta,
então por esse lado eu preferiria seguir as diretrizes do planeta gnome
internacional. Por outro lado, já temos o planeta gnu/linux Brasil,
assim como talvez um dia um planeta l10n Brasil, então pode ser melhor
evitar a sobreposição.

--
Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org