=?UTF-8?Q?m=C3=A3o_a_obra!?=

Olá gente! perdoem pelo crossposting

Hoje venho aqui, para falar um pouco do eu e alguns amigos estamos fazendo com o apoio da ONG onde trabalhamos (Trapeiros de Emaús), e sou o atual presidente.
No inicio do ano promovemos aqui para os internos um curso Básico de sofware livre, que teve duração de um mês intensivo, o apoio ao tele-centro da AMUT (Associação de Mulheres Tracunhaém-PE), inclusão digital para os alunos de nossos cursos usando o Debian + o Gnome + BrOffice, curso de disign Gŕafico com Gimp e Inksacpe, ...
Estamos em processo de estruturação de nosso site (www.emausrecife.org.br), onde será possível encontrar mais informações sobre emaús, os cursos que oferecemos, nosso trabalho, nossa História e muito mais.
Também estou trabalhando em meu site (www.maregito.com.br), e meu blog, onde estarei expondo muitas informações, nossos projetos futuro são a criação de mais uma turma para o curos básico, um curso avançado de BrOffice, (que ja começaram a ser pensados), e a implantação de um tele-centro na cidade do Condado-PE, (que também ja começaos a conversar).
Em, um outro momento posso divulgar algumas fotos, de todos os momentos ligado a Software livre, que ja tivemos e registramos.

Estamos disponíveis a possíveis ajudas

Desculpem se aqui não era lugar para isto.

--
Marcos Egito
081-8762 - 4378 celular

"A maior glória não é ficar de pé,