=?ISO-8859-1?Q?[off_topic]_c=F3digo_de_desc?= =?ISO-8859-1?Q?onto_para_inscri=E7=E3o_no_FISL?=

Oi Amigas e amigos,

Tenho um código de desconto para inscrição no FISL que não vou usar
(fiz a inscrição dia 5/3, aproveitando o desconto que ia até o dia 7,
e eles só divulgaram que os proponentes de palestras teriam desconto -
maior - no dia 12...) e gostaria de presentar para alguém aqui da
lista.

Assim, o PRIMEIRO que me enviar um email PRIVATE (eu disse PRIVATE)
vai receber o código de desconto.

Para simplificar o processo, só vou responder para quem efetivamente
ganhou, ou seja, quem não receber resposta, não foi o primeiro.... :-)

Abraços a todas e a todos!

Carlos

Prof. Carlos José de Almeida Pereira - CARLÃO
Universidade Estadual de Santa Cruz
Ilhéus - Bahia - Brasil

BLOG: http://starfightercarlao.blogspot.com

"Que o caminho seja brando aos teus pés;
 Que o vento sopre leve em teus ombros;
 Que o Sol brilhe cálido em tuas faces;
 Que as chuvas caiam serenas em teus campos.
 E, até que eu de novo te veja,
 Que a Deusa te guarde na Palma da Mão!"
 (Bênção Irlandesa)