=?ISO-8859-1?Q?Re:_Filtros_de_Organiza=E7=F5es?=

Em 13/08/07, Leandro Nunes dos Santos<leandronunes colivre coop br> escreveu:
> Olá meu povo,
> Adicionei aqui:
> https://twiki.softwarelivre.org/bin/view/GNOMEBR/QuemUsa
> Mais uma contribuição para a nossa web.
> Agora já é possível aplicar filtros para buscas de cadastros de
> organizações...

Tá muito bom! :-)

> Sintam-se a vontade para sugerir ou realizar modificações...

Cara, depois  de tentar preencher o formulário tenho duas sugestões
para o fazer. A primeira é em relação a questão: "Precisou customizar
o Gnome? Se sim, qual customização?"  que vocês acham de deixarmos
assim:
--------
" Precisou customizar o Gnome?
   * Não
   * Sim.
      * Se sim, qual customização?
      | caixa |

E em relação a questão  "O que falta no Gnome hoje (do ponto de vista
da organização)", o que vocês acham de colocarmos da seguinte forma:

"O que pode melhorar ainda mais no GNOME para sua organização?"

Na escuta, câmbio..

Vicente Aguiar :-)