GNOME TASK BAR

Olá Pessoal

Sou novato aki na lista e estou precisando muito da ajuda de voces

Estou remasterizando uma versao do ubuntu feisty para fins educacionais e acontece que por
padrão o gnome tras 2 task bar, uma no top da tela e outra no bottom.

Eu gostaria remover a barra que fica no bottom e por no lugar dela a que está no top, mas nao encontro
os arquivos para fazer esta edição. Me falaram para editar e depois copiar o conteudo do usuário para a pasta
/etc/skel que funciona, eu ja fiz isso em outras distros usando KDE, mas nesta eu quero deixar a coisa
mais profissional editando os arquivos padrao e deixando desse jeito já como default até para o live

Vocês podem me dar essa força?

Forte Abraço
Juliano Targa