Re: Aproveitando o embalo da "euforia"

Oi Fabrício,

Aproveitando o embalo da "euforia", gostaria de fazer o seguinte
comentário: tenho visto alguns e-mails de pessoas interessadas em
desenvolver aplicações com (ou para) o projeto GNOME. Há algum tempo
atrás (04/03/2007, para ser mais exato, procurem no histório [0]), vi um
certo movimento aqui na lista, no mesmo sentido, e além de algumas
sugestões disse que mantinha uma lista chamada gtk-br que possuia (ainda
possue) mais de 100 usuários voltada ao desenvolvimento de aplicações
utilizando o GTK+ e seus bindings. Naquele e-mail eu me dispus a fazer
um "merge" da minha lista com uma lista mais "oficial" (de preferência,
sob o domínio br.gnome.org ou equivalente). Algumas pessoas se mostraram
bem receptivos a esta idéia, só que, ficou por isso mesmo. Ninguém
entrou em contato comigo, nada foi feito. Assim, gostaria de reiterar
*novamente* a minha proposta, esperando desta vez, quem sabe, ser
ouvido.

Eu entendo sua irritação mas tenha certeza que se nada aconteceu até
agora em relação a isso não foi por má vontade. Lembro que cheguei a
comentar positivamente em relação a isso nessa lista anteriormente.
Enfim, onde a lista atual está hospedada? Se a lista já está
funcionando bem e sem problemas maiores, talvez seja o caso de
simplesmente apontar para essa lista como nosso canal oficial para
desenvolvedores por enquanto. A única coisa que queria que essa lista
tivesse um foco maior em trazer mais gente para trabalhar no GNOME
propriamente dito. Podemos pedir para criar essa lista nos servidores
do GNOME. O que você acha?

P.S. Eu nem faço questão de ser moderador, owner, dono o que for da
lista. Eu só queria ver a lista ser "oficial", com mais usuários e
movimentada, com a livre troca de informações entre os gnomers do
brasil. Foi com esse propósito que a lista foi criada.

Com certeza precisaremos de você como moderador pois eu mesmo não
poderia fazer isso por razões de acúmulo de atividades no GNOME. :-P

Guilherme, o que é que você acha de migrarmos essa lista para gnome.org?

Inté!

--lucasr