Re: Twiki Site GNOME BR

Olá a todos novamente :)

Depois de algumas semanas (muito) ocupadas, consegui arranjar um
pequeno espaço de tempo para mexer no layout do GNOME-BR. Agora ele é
puro XHTML e CSS, sem mais modelos futuros no inkscape :).

O que vocês acham? Pronto para transformar em template do twiki?

P.S.: a imagem no início da área de conteúdo ainda é planejada, mas
não foi inclusa por motivos óbvios.

P.S. 2: Ainda não consegui testar a página no famoso navegador inimigo
da classe operária.

Obrigado :)