=?UTF-8?Q?Re:_Lucas_Rocha_=C3=A9_o_mais_novo_memb?= =?UTF-8?Q?ro_da_diretoria_da_Gnome_Foundation?=

Parabéns, Lucas!

Não conheço os outros pretendentes, mas tenho certeza que a escolha do
Lucas Rocha foi acertadíssima. Dentre outros vários predicados, ele
tem sido importantíssimo na mobilização e no amadurecimento da
comunidade GNOME, tanto nacional quanto global.

Lucas, eu tenho certeza que é a fundação quem ganha com sua admissão,
e não o contrário!

Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org