Re: URL longos no wiki

Eu recebo, e imagino que todos recebam. O Twiki tem suporte a "webs",
que são cada uma um wiki virtual. O GNOMEBR é uma "web", ou seja, não
tem sua própria instalação do Twiki, daí as URLs longas. As duas URLs
levam ao mesmo conteúdo:

http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/GNOMEBR/WebHome
http://br.gnome.org/bin/view/GNOMEBR/WebHome

Na verdade, br.gnome.org está como um sinônimo de
twiki.softwarelivre.org. Isso gera uma situação inusitada :)

http://br.gnome.org/bin/view/KdeBR/WebHome

Em resumo, as URLs ainda têm que ser trabalhadas por quem entende do
assunto, e não se preocupem com o aviso que Pedro de Medeiros mencionou.

Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org