=?iso-8859-1?b?Rm9ybXVs4XJpbw==?= de Uso do GNOME

Olá a  todos,

Como todos puderam ver no cabeçalho da mensagem :) , meu nome é Leandro Nunes e sou um novo membro da comunidade gnome-br.

Espero poder contribuir para o fortalecimento da comunidade gnome no Brasil.

Na reunião da comunidade gnome-br que ocorreu lá no último FISL, foi definido que seria criada uma wiki para o grupo.

https://twiki.softwarelivre.org/bin/view/GNOMEBR

Uma das decisões que o grupo tomou foi a de realizar um pequeno cadastro para que organizações que usassem gnome pudessem cadastrar na nossa wiki algumas informações sobre o uso do desktop.

Eu começei a colocar as informações que acho importante constar no cadastro aqui:

https://twiki.softwarelivre.org/bin/view/GNOMEBR/FomularioGnome

Me comprometo a colocar esta parte do nosso site para funcionar mas preciso saber quais são as informações que precisaremos saber destas organizações.

Na verdade eu nem lembro se eram somente organizações :)

Conto com a colaboração de todos!!!

PS:. Desculpe se falei de algo que jah tenha sido comentado na lista ;)

T+