Site Gnome Brasil

Olá amigos,

Sou novo nesta lista , não sei se é bem o local certo para postar mensagens, mas enfim. Atualmente curso Sistemas de Informação na faculdade FACITEC de Brasília, e trabalho com desenvolvimento de sistemas web com a linguagem PHP. Gostaria de me disponibilizar a ajudar o site Gnome Brasil, sendo no que for possível e preciso... Acho que pela qualidade do Gnome no Linux, seu site também deveria ser algo mais de acordo... bem... fica minha sugestão..... O que vcs acham?

Obrigado!