=?ISO-8859-1?Q?Re:_Sugest=F5es_gerais?=

Aproveitando para fazer a minha apresentação

Sou formado em ciências da computação, atualmente presto consultoria
em segurança na brasil telecom, minha primeira experiência com linux
foi em 98, gentooista a uns 3 anos, e uso gnome a bem mais tempo que
isso (uma das razões de eu parar de usar slack foi a falta de suporte
a gnome, sério :-D )

atualmente estou usando o gnome 2.18 ( considerado altamente instável
para o uso no gentoo, ainda )

ainda pretendo uma hora ajudar no projeto gnome, por enquanto eu ajudo
no canal do gentoobr quem tem dúvidas sobre o gnome.

[]'s

Hélder

On 4/21/07, Cesar Cardoso <listas zyakannazio eti br> wrote:
Lucas Rocha wrote:
> Olá todos,
>
> Bom, aproveitando pra me apresentar:

Bom, sou Cesar Cardoso, formado em Redes de Computadores, tentando parar
de procrastinar pra entrar numa pós e atualmente prestando consultoria
em Software Livre para os Correios (quem esteve no FISL viu a distro que
estamos testando, e claro que lá tem um GNOME).

Meu primeiro contato com Linux foi em 1996, uso GNOME desde os tempos do
1.0, e atualmente meu desktop, meu notebook e meu Nokia 770 rodam GNOME;
meu telefone ainda não roda GNOME mas é questão de tempo ;-)

--
cesar em cesarcardoso tk ou cesar em zyakannazio eti br
"O ser humano faz as coisas para tornar sua vida mais confortável, mas