Re: =?ISO-8859-1?Q?Sugest=F5es?= gerais

On Fri, 2007-04-20 at 20:05 +0300, Lucas Rocha wrote:
> Já tivemos um "boost" no GNOME Brasil após o FISL com a entrada de
> várias pessoas na lista, e considerando que essa lista estava meio
> morta anteriormente, eu gostaria de sugerir que todos se apresentem
> para termos um idéia de quem está participando do grupo.

Sou Bruno Boaventura, estudante de Ciência da Computação na UESB -
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, funcionário da Caixa
Econômica Federal, amante do GNOME onde sou desenvolvedor (atuando mais
ativamente no Metacity - gerenciador de janelas), membro do Bugsquad,
"marketeiro" entre outras coisas menores. Espero poder, junto com todos,
fazer a comunidade brasileira do GNOME crescer e que o GNOME seja o
desktop mais usado no Brasil!!!

Desculpem a demora... estou há 3 dias sem ler os e-mails.

Grande abraço!!!

--
-- brunobol
http://live.gnome.org/BrunoBoaventura