=?WINDOWS-1252?Q?Evento_Comunit=E1rio_no_FISL2007?=

Oi todos,

Sendo bem direto: temos até dia 31/12 para enviar uma proposta de
evento comunitário do GNOME.

Alguma perguntas:

1. Alguém já enviou alguma coisa?
2. Se não, idéias?

Podemos submeter de 1 a 3 sessões. Tenho alguns temas que acho importantes:

1. Integração dos trabalhos de tradução com grupos relacionados;
2. Articulação e organização de atividades de divulgação do GNOME no Brasil.

Acredito que estamos em um momento bom para fazer um evento-reunião ao
invés de simplesmente uma série de palestras. Temos mais gente
envolvida e a possibilidade de conseguir ainda mais colaboradores em
diversas frentes.

É quase garantida minha ida. A Nokia vai bancar. Temos que definir
quem queremos chamar para sabermos quanto (R$,$,€) de apoio
requisitaremos da GNOME Foundation e/ou outras empresas/organizações.

Grande Abraço, respondam logo! Temos apenas amanhã para discutir isso!

--lucasr