[orca-list] Help

Olá pessoal,
estou precisando de ajuda com o orca. Será que poderiam me ajudar a descobrir onde no orca possui a função que faz ele falar "Canto superior esquerdo" quando o usuário faz o comando Alt+F1. É porque estou estudando o código do orca mas não estou encontrando, pelo contrário, acho que estou meio perdida... Por favor me ajudem, preciso fazer minha monografia e tenho urgencia.
obrigada

Hello staff,
I need help with the orca. Will could help me find out where the orca has the function that makes him talk upper left corner "when the user is the command Alt + F1. It is because I am studying the code of the budget but I do not see the contrary, I think I lost half ... Please help me, needs to be done and I urge my monograph.
you

Lívia Naiara de Andrade

Analista e Desenvolvedora de Sistemas
CEFET - Bambuí