Re: =?ISO-8859-1?Q?Apresenta=E7=E3o?=

Boa tarde José.

Primeiramente gostaria de agradecer a você e seus colegas por quererem contribuir com a tradução do Gnome e espero que continuem nos ajudando mesmo quando vocês se formarem ;-D

Assim como o Djavan orientou e o Henrique reforçou, não deixe de consultar o link sobre a tradução do trabalho.

Minha sugestão para vocês é realizar a tradução de algumas documentações e abaixo lhe dou 3 motivos do por que da minha sugestão.

Motivo 1: A porcentagem de traduções de documentação da nossa equipe é de 14% no Gnome 3.8, o que significa que faltam muitas Documentações a serem traduzidas.
Motivo 2: Existem muitas traduções "acadêmicas" como guia de acessibilidade, ao traduzi-lo você também está aprendendo como tornar seus softwares mais acessíveis.
Motivo 3: Atende a sua demanda de muitas linhas e você pode enfatizar ao seu professor que ajudou a contribuir na porcentagem de documentação.

Link: http://l10n.gnome.org/languages/pt_BR/gnome-3-8/doc/

Sinta-se livre para ponderar sua decisão e se precisar, estamos a disposição para ajudar.

Abraços, Enrico.