Re: String additions to 'epiphany.master'

2009/9/12 Jonh Wendell <jwendell gnome org>
Em Sáb, 2009-09-12 às 05:35 -0300, Rodrigo Flores escreveu:

> 2009/9/11 Carlos José Pereira <carlao2005 gmail com>
>         Oi Rodrigo e demais,
>
>         Reservei o bicho. Vejam se entendi direito:
>
>         - o desenvolvedor colocou uma (ou aparentemente 2) mensagem a
>         mais no
>         catalogo (em ingles)
>
>         - na pagina la no "damned lies", o POT original (primeiro
>         link) diz
>         que tem 740 mensagens.
>
>         - o traduzido diz que tem 738
>
>         Logo: devo pegar as 2 mensagens do pot original (em ingles),
>         inserir
> [...]

Não precisa baixar os dois arquivos; o .po 'traduzido' que consta no damned-lies já está mesclado com o .pot. Basta baixa-lo e traduzi-lo.
Verdade. Acabei me confundindo com o que o Carlos falou sobre 738 mensagens. Na verdade ele tem 738 mensagens traduzidas, 1 fuzzy e 1 não traduzida.

Então é só baixar o po novo, traduzir e correr pro abraço.

Abraços

--

"A critical section of code is like a bathroom. Only one person is allowed inside at once.

Iker Gondra, Operating Systems
St. Francis Xavier University, Antigonish, NS"

Computer Science Student - IME - USP