Re: Mapeamento do GNOME no Brasil

Em Qua, 2007-04-25 às 18:28 -0300, Bruno Gomes escreveu:
> Eu particularmente acharia mais simples desenvolver em php (muitos
> servidores disponiveis) ou python (linguagem que tenho utilizado mais)
> pois andei lendo como implementar formulários com twiki e dá a
> impressão de não ser o foco da aplicação deixando poucas opções para
> trabalhar com validações do lado do servidor, principalmente quando
> houver necessidade de fazer consultas nesses dados.

Concordo. Acho uma página html/php muito melhor que um wiki. Se precisar de programador PHP, podem contar comigo!

A propósito, uma rápida apresentação:

Jonh Wendell, 27, formado em computação, nasci e moro até hoje em Maceió-AL, casado, 2 filhos, programador por profissão.

Desde o ano passado venho contribuindo com o GNOME e outros, como tsclient, gaim-libnotify, notification-daemon, gphpedit, Ubuntu, sbackup, fala.

T+,
--
Jonh Wendell
jonh wendell gmail com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/~wendell