Aos gnomeiros brasileiros - atrasado

Pessoal,

Gostaria de me apresentar. Meu nome eh Sidnei da Silva, e eu
apresentei uma palestra sobre um gnome vfs method escrito em python no
FISL, mas so fiquei sabendo do gnome-br e do forum gnome durante/apos
o forum.

Para os que perderam a palestra, ai vao alguns links sobre material
relacionado, incluindo um demo:

http://awkly.org/archive/nautilus-plone-backend

Vou tentar me enturmar mais aqui pela lista e pelo canal pra
contribuir mais pela visibilidade do projeto gnome no futuro!

No mais, parabens ao Lucas pela excelente apresentacao do projeto e
pelos exemplos em python!

Seria legal colocar a(s) palestra(s) e os exemplos no gnome-br, mais
de uma pessoa me pediu onde poderia baixar os exemplos do Lucas apos a
palestra.

--
Sidnei da Silva
Enfold Systems, Inc.