=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_F=F3rum_GNOME_=2D_ENSL?=

Oi Jonh e demais amigos,

Eu já tenho prontas palestras sobre introdução a programação com GTK,
e sobre o uso do GLADE (inclusive, foi você que deu o parecer positivo
sobre elas para o festival de SL da Bahia... :-)  ). Como você já
sabe, estou conduzindo aqui na universidade um grupo de estudos,
formando os alunos em programação gtk e com objetivo final de formar
novos colaboradores para o projeto. Acredito que até o final do ano eu
tenha um relato interessante a fazer sobre este processo.

Então, estas apresentações estão a disposição, se julgarem
interessante eu (ou alguém) fazê-las no evento.

Agora, realmente, a questão de "recursos para viagens diversas" está
complicada este ano (primeiro ano, após quatro consecutivos, que não
irei ao FISL...). Mas isso vemos depois, como você mesmo disse.

Abraços a todas e a todos!
Carlão

2010/5/28 Jonh Wendell <jwendell gnome org>:
> Oi gente.
>
> Seguinte, ENSL vai acontecer nos dias 5 e 6 de novembro em Natal, RN[1].
>
> O pessoal já tá pedindo pra gente enviar uma prévia da nossa grade.
> Então, quem tem planos de ir e de palestrar lá? Responde aqui dizendo +-
> o título da palestra.
>
> Adianto que contaremos com patrocínio da Fundação (como sempre!) e
> talvez também do próprio ENSL. Isso vai depender muito da quantidade de
> palestrantes que levaremos pra lá. Se tiver muita gente e não der pra
> bancar todo mundo, podemos bancar uma parte e a pessoa banca o resto.
> [...]

Carlos José de Almeida Pereira
BLOG:  http://starfightercarlao.blogspot.com

"Que o caminho seja brando aos teus pés;
 Que o vento sopre leve em teus ombros;
 Que o Sol brilhe cálido em tuas faces;
 Que as chuvas caiam serenas em teus campos.
 E, até que eu de novo te veja,
 Que a Deusa te guarde na Palma da Mão!"
                         (Bênção Irlandesa)