Re: FISL

Brunão,

Essas "férias" não são do trabalho, não. São férias envolvendo eventos
e participação dentro da comunidade.

Sabes que agora tô com o tempo extra, atendendo a demanda do "El
Comandante" Gustavo, só curtindo essa vida de pai.

Mas se conseguir uma brecha do teu trampo, e vier ao FISL vamos , como
se diz por aqui, colocar "uns ossos no fogo" (traduzindo : Assar umas
carnes).

Abraço.

Tiago C. Menezes
www.tiagomenezes.com.br