Re: =?ISO-8859-1?Q?F=F3rum_GNOME_2010?=

Olá Gilfran, tudo certo!!

Acho importante todos opinarem a respeito, pois o ideal é o Fórum contar com a cooperação e participação do maior número de pessoas possíveis.

É importante saber quem se disponibiliza a arcar com seus gastos para viajar para Natal e quem já esta confirmado para ir ao FISL. Assim poderemos mensurar o nível de participação e cooperação que teremos no FISL e ENSL.

Creio que a melhor opção é aquela que poderá gerar mais resultados para o projeto e para um maior número de participantes.

Gilfran, confirme com a organização qual tipo de apoio poderemos esperar do ENSL para ter tudo em mente e comparar com o que poderemos conseguir com o FISL. Uma coisa fundamental é o apoio para palestrantes (Passagem/Hospedagem), pois pelo que sabemos, não temos como arcar com as despesas de muitas pessoas.

De qualquer forma, podemos mobilizar pessoas para cobrir ambos, o importante é saber qual será o foco principal.

Creio que eu estarei em ambos os eventos com recursos próprios, logo, poderei ajudar no que for preciso.

Vamos que vamos!!