Re: FISL

Em Ter, 2010-05-11 às 10:16 -0300, Rodrigo Padula escreveu:
> E ai pessoal, alguém submeteu palestras para o FISL ?

Eu submeti uma ontem a noite, intitulada: "Enviando seu primeiro patch
para o GNOME", com a intenção de ser bem prática.

> Precisamos nos organizar para participar do evento.
>
> Estou me envolvendo na organização e temário do FISL e creio que posso
> ajudar muito nesse sentigo.
>
> Pelo que sei, a submissão de palestras terminou ontem, porém, podemos
> negociar a participação realizando um evento GNOME la dentro como fiz
> pelo Fedora no ano passado.

Além das palestras individuais dos membros, todo ano rola o evento
comunitário, que é uma palestra de 2h de duração, onde dividimos esse
horário com alguns membros da comunidade. Ano passado falaram 4 pessoas:
Eu, Júlio, kov e vdepizzol. Estou aguardando o pronunciamento do FISL
esse ano sobre tal evento, para iniciar a discussão aqui na lista.

Outra coisa que sempre rola é o grupo de usuários, que dá direito a um
estande (quiosque). Ainda não foi aberta a inscrição.

Enfim, acho que não devemos deixar de participar do FISL, afinal é o
maior evento do Brasil, mas IMO devemos priorizar o fórum, que vai
acontecer junto do ENSL, provavelmente em Setembro. Priorizar no sentido
de: se não tiver grana suficiente para os 2 eventos, escolher o fórum!

T+,
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br