Re: GNOME Brasil

Em Qua, 2010-07-28 às 15:08 -0300, Rodrigo Padula escreveu:

> Olá Lício,
>
> A idéia é divulgar todas as atividades do projeto brasileiro e novidades
> do GNOME, bem como eventos, chamadas para contriguição e etc.
>
> Eu criei essas contas e por enquanto sou o unico responsável.
>
> Em geral, o objetivo é manter a galera das redes sociais antenada no
> mundo GNOME :-)
>
> Já estou terminando a criação das contas e páginas no facebook tb! Isso
> tudo fará parte da estratégia de webmarketing do projeto brazuca focando
> principalmente o GNOME3.0.

Oi Rodrigo, Licio e todos.

Acho que a ideia seja válida, desde que tenhamos cuidado de saber usar
bem o serviço. Tipo, usar só pra dar RT ou postar conteúdo internacional
não é legal, pois pra coisas internacionais (e em inglês) já existe o
identica/twitter oficial do GNOME que as pessoas podem seguir. Mesma
coisa para o Facebook.

Quanto ao foco, ele não deve ser [principalmente] o GNOME 3. Deve ser o
GNOME e GNOME Brasil.

Notícia relacionada: como vocês já devem saber, GNOME 3 foi adiado para
março 2011. Talvez essa seja uma hora boa para passar uma boa mensagem
para os seguidores do serviço (e não apenas dar RT).

T+,
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br