=?ISO-8859-1?Q?sugest=F5es_para_Gnome=2Dabout?=

Boa noite a todos.

Eu uso o Gnome como meu ambiente padrão e mesmo já tendo usado várias outras soluções ( muitas vezes na marra ) sempre que posso opto por e recomendo a utilização do Gnome.

Já há algum tempo, tenho algumas sugestões que eu acredito serem para agregar algumas funcionalidades úteis ao Gnome-about. Eu escrevi um documento com algumas sugestões e estou disponibilizando no google-docs - gostaria de pedir a ajuda e a avaliação dos membros dessa lista para melhorar esse documento antes de remetê-lo aos mantenedores do pacote Gnome Control Center.

Por fim, peço desculpas caso essa lista não seja o canal mais adequado para esse tipo de comunicação.

Atenciosamente.

Edson C da Silva

Link para o arquivo no g-docs:
https://docs.google.com/document/edit?id=1G38eIi0yuJP3LowixIyG4FWK288s-fgba2iD047hovo&hl=pt_BR