=?ISO-8859-1?B?UmU6IEZ1bmRh5+NvIEdOT01F?=

Uma idéia que tive: e se os membros brasileiros atuais da fundação escrevessem sobre suas contribuições em seus blogs e deixássemos um link para estes posts nesta página da fundação ?

Um Meme do tipo: conheça os membros brasileiros e suas contribuições com o GNOME. Sei que temos membros em muitas áreas (design, infra, programação, quadro de diretores, quadro de aprovação para a fundação, etc)  e isso pode ser uma estímulo para mais pessoas contribuindo (e pode ajudar a definir o não trivial :-)).