Envio indevido de email (era: Re: desenvolverei interface sem patente?)

2010/4/1 Lincoln de Sousa <lincoln minaslivre org>
Amigo Adorilson. Peço por favor, que tome cuidado ao reenviar emails
escritos por outras pessoas.

Putz.... Não percebi que tinha acontecido isso.

O campo "From" do email que você mandou está com o meu nome. Tudo bem
que o conteúdo do email parece não ter sido alterado, mas é meio
desconfortável ler um email assinado por mim que não tenha saido da
minha caixa.

Estou trabalhando em um importador de email para o Gmail[0] justamente nisso. Ele está colocando o nome do remetente original, mas associado ao meu email.

Mas o estranho é isso ter ido para a lista, quando deveria ter ido para o *meu* email.

Copie o Leonardo Fontenelle porque parece ter acontecido o mesmo com ele, e se caso aconteceu com mais alguém estendo meus pedidos de desculpas e  qualquer outra reclamação pode mandar direto para o meu email, em vez de usar a lista.

Obrigado.

Eu que agradecido por ter avisado.

[0] http://marklyon.org/gmail/

--
Adorilson Bezerra

Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).