Re: Desenvolvedores Orca

Em Qui, 2009-07-30 às 13:59 -0300, . escreveu:
> Pessoal,
> Eu gostaria de saber se há possibilidade de rodar o Orca no KDE ? Ou
> se alguém pode me orientar se há possibilidade rodar o Orca em KDE já
> que o mesmo roda no gnome.
> Grato

Hoje, não. O Qt precisaria implementar uma interface para o AT-SPI, mas
que eu saiba eles não fizeram isso. Por outro lado, um dos planos para o
GNOME 2.30 é fazer com que o AT-SPI deixe de usar CORBA para comunicação
interprocessos, adotando o D-BUS no lugar, o que deve facilitar a
implementação de uma interface para AT-SPI no Qt, e consequentemente a
possibilidade de usar o Orca para ler telas no GNOME.

Sou médico, não trabalho com TI, se eu tiver cometido um deslize
corrijam.

> --
> Obs: Esta conta contém política anti-spam. Por tal motivo,
> digite/valide o endereço do e-mail em caso de responder/encaminhar um
> e-mail para esta conta.

Cara, você está atrapalhando os outros a responder seus e-mails. Você
quer mesmo isso?

--
Leonardo Ferreira Fontenelle <leonardof gnome org>