Saindo da equipe de =?ISO-8859-1?Q?tradu=E7=E3o?= do GNOME

Lamento anunciar que preciso para deixar a equipe de tradução do GNOME
para o português do Brasil. Eu tenho lutado com minha tendinite por mais
de um ano e meio, e traduzir o GNOME é algo que eu gosto demais para
fazer com a moderação necessária.

Depois de ponderar cuidadosamente, escolhi Rodrigo Flores para ocupar
meu lugar de coordenador. Agradeço a todos pelo apoio que sempre recebi,
e mantenho meu propósito de participar do Latinoware.
--
Leonardo Ferreira Fontenelle <leonardof gnome org>