Re: GNOME Brasil no FISL

On Wed, 11 Mar 2009 12:29:39 -0300, "Jonh Wendell" <jwendell gnome org>
said:
> Oi gente.
>
> Acabei de criar uma página no nosso wiki para centralizarmos nossas
> idéias para o FISL:
>
> http://br.gnome.org/GNOMEBR/FISL10
>
> Por favor, quem for (e quem mora em POA também) coloca lá o nome na
> tabela.

Agora que as coisas estão começando a se acertar para mim [1], comecei
a pensar em como como fazer para ir ao FISL. Acontece que botei a mão
na consciência e vi que não dá para viajar para Porto Alegre depois
de ter tido o gasto de uma mudança de 1200km... Até mesmo ano passado
o evento me saiu caro. Então é isso, não vai dar para ver vocês esse
ano :(

De qualquer forma, espero que o FISL seja bem proveitoso, e que vocês
se divirtam muito!

1. http://leonardof.org/2009/04/16/muitas-mudancas/pt/