=?ISO-8859-1?Q?Re:_D=FAvida.?=

Gustavo!

          Eu em momento disse que achava ruim ou bom, apenas comentei a impressão que com certeza deve estar sendo compensador o trabalho dele no mono (assim como financeiramente e em outros aspectos). Creio também que querendo
ou não, eu imagino que ele possa ter mudado de foco ou até mesmo inspiração para seu dia-dia profissional, enfim ele e
um cara muito respeitado e até onde tenho ouvido falar o MONO vem evoluindo bastante, e querendo ou não ele está sendo
uma das "cabeças-pensantes" do projeto!

[]s
--
Regards,
+--------------------------------------------+

On Wed, Nov 5, 2008 at 9:27 AM, Gustavo Noronha Silva <gns gnome org> wrote:
On Tue, 2008-11-04 at 16:57 -0300, Jorge Pereira wrote:
> Microsoft ta bancando ele, com certeza! e bancando MUITO bem!!! so
> pode!!!

Não, a Novel está. E você parece achar que é ruim ele investir o tempo
dele no Mono, mas por que você acha isso?

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <gns gnome org>
GNOME contributor: http://www.gnome.org/