Re: Artigo - O que =?ISO-8859-1?Q?voc=EAs?= acharam?

Em Seg, 2008-08-11 às 12:23 -0300, Izabel Cerqueira Valverde escreveu:
> Aos que leram a notícia abaixo, alguém teve uma visão mais positiva
> que a minha? O que vocês acharam?
>
> Izabel
>
> Fonte: http://www.guiadohardware.net/artigos/gnome3/
> Saiu no Notícias Linux...

Eu também achei a visão bem negativa. Parece que o autor fica o artigo
inteiro dizendo que o GNOME não sabe para onde vai. Alguns pontos da
argumentação são válidos, mas simplesmente acho que não dá para criticar
o mítico GNOME 3.0 enquanto o plano não for elaborado. E comparar com o
KDE 4 foi meio infeliz; o KDE 4.1 foi lançado e desde então só leio
elogios.

(E eu não gosto dessa mania do GdH de traduzir a íntegra de artigos da LWN.)

--
Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org